terça-feira, dezembro 25, 2012

Filme - Best Player

Olá meus bolinhos de amora. Esse é o primeiro post com algum assunto e conteúdo aqui então vim recomendar um filme para vocês o nome é "Best Player" com a Jennette McCurdy e Jerry Trainor é um filme super bom.

Como o trailer está em inglês, trouxe uma pequena sinopse para facilitar! Quincy tem a vida perfeita como o melhor jogador de game on-line, mas seus pais querem se mudar e estragar tudo. Ele precisa do prêmio de um jogo especial. Mas seu reinado está ameaçado por outro jogador, uma menina bem mais jovem. Agora, Quincy começa a repensar sua vida.

9 comentários:

  1. O filme é ótimo até por que é com a minha Jennette Michelle Faye McCurdy e o Jerry *oo*

    ~~> Plush Clouds <~~

    ResponderExcluir
  2. q pfto, sem mais.
    www.blogloststar.blogspot.com
    seguindo C:

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ! Adoro o filme e a Jennette !

    Xoxo

    http://www.beautesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amore!
    OMG, Adorei seu blog, Muito Lindo!
    To seguindo de volta [:
    Beijos

    Debora-Young-World.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou pesquisar sobre o filme, deve ser ótimo. E a Jannette é fofa! *u*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse filme deve ser, eu sempre to tentando ver mas nao consigo haha. Parabens pelo blog, que a cada diz vc tenha mais e mais seguidores e leitores.
    Ja estou seguindo o seu blog, se pude dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz, obrigada mesmo.
    beijoos

    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deve ser legal, vai pra minha lista de filmes que quero assistir :D
    Beijos :*
    Cáh || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse, parece ser bem legal. Já passou na Globo se não for engano meu, eu iria ver, mais quando fui ligar a televisão, já tava quase acabando. =( Já estou seguindo o blog, muito sucesso para você, boto fé!!! <3

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo aqui, não vejo a hora que isso aqui bombe! hehe
    Flor, eu vi na globo o filme não é aquele filme que vai mudar a sua vida mas é legal pra passar o tempo ne?
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir